quarta-feira, 30 de junho de 2010

Política e Copa Do Mundo

A Copa do Mundo de futebol e a política tanto regional como nacional são eventos que empolgam multidões. Todos nós somos levados a vibrar com os dois eventos, que nos que nos envolve de tal maneira, que no período em que acontece somos levados a esquecer os problemas vivenciais para praticarmos euforicamente dos acontecimentos, nos transformando em técnicos, jogadores, militantes e ativistas fanáticos quer seja na copa ou na política.
Coincidentemente a copa e a política ocorrem de quatro em quatro anos. Muito embora sabemos por experiência própria, que para se obter êxito tanto na copa como na política é primordial que tenha um treinados experiente, com liderança suficiente para criar e manter sua seleção unida e coesa em torno do seu nome. Na política não é diferente, o grupo político tem que ter um líder carismático capaz de unir em torno de si, todo o grupo e principalmente aqueles que ficam na linha de frente e formam na realidade a sua equipe na busca da vitória e do sucesso.
Haja vista o que aconteceu com a França, discordâncias profundas entre o técnico e seus jogadores ocasionando divergências critica entre ambos, tornando inviável a permanecia na copa da África do Sul.
Retornando a nossa realidade podemos afirmar categoricamente e sem medo de errar que ganharemos disparados a nossa copa do mundo, porque temos o melhor técnico com liderança e carisma suficiente para unir nossa seleção composta de bons jogadores. Estamos unidos e crescendo cada vez ais, portanto com certeza seremos imbatíveis novamente mostrando a nossa força e solidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário